Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

terça-feira, 6 de março de 2012

utilidades domésticas

Conheci a Denise, uma carioca cheia de alegria! Foi amizade assim de cara, começamos conversar e erar como se fôssemos amigas há muito tempo. Eu o Bem fizemos textura numa parede da casa dela por indicação de um  outro casal de amigos. Na lavanderia da casa dela algo me chamou a atenção e ela percebendo que eu examinava a peça me perguntou: você já conhece o kit apagão? Eu respondi que não e se ela se referia àquela peça ao que ela me disse sim. Gravei mentalmente e guardei numa gavetinha cerebral. Hoje tentei fazer um parecido. Ficou assim:

 

Então me lembrei também da última visita que fiz a Serra Negra e vi esse porta prendedor. Também tentei fazer. Acho que ficou bom.



Quis fazer as duas peças combinarem. Acho que deu certo!





Um comentário:

  1. Oi Dirce !

    Vim conhecer seus outros blogs... Adorei essa idéia do porta - apagão !!! Aqui em casa será muito, muito útil, rsrsrs, é bastante comum acabar a energia aqui na região.

    Bjinhos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...