Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

fraldas

Olá, gente arteira! Tenho percebido pelas estatísticas do blog que há várias visitas, mas não há comentários. Amo receber sinceros comentários, pois assim fico sabendo o que esperam do Ateliê Vila Melo. Bom, hoje mostro a última encomenda pronta e já entregue. Essa fraldinha para um menino que vai chegar:

É isso í, voltarei com  mais trabalhos se Deus quiser!
bjs com arte

2 comentários:

  1. Que fofura seus blogs!!! Lindos, lindos, lindos!!
    Estou seguindo aqui tambem. Me segue com esse blog tambem. Beijos
    Cibeli Gulini
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog. Pesquisando na net algumas ideias para fazer nas fraldas e toalhas do meu neto Vinícius que está chegando encontrei seu blog. Me antecipei e estou seguindo. Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...