Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

domingo, 9 de setembro de 2012

Toalhas p/ chá

Olá minha gente arteira!!! Gosto muito de arte. ando ocupada com tantas, que o tempo ficar curto para terminar tudo e postar coisas novas. Acontece que todas as postagens em meus blogs são coisas minhas, aí já viu né... tenho que produzir!! 
Recebi encomenda de três toalhas que na verdade, são feitas de sacos alvejados. Eles vêm fechados e é preciso descosturá-los, o que não é difícil. Minha é quem começou com essa ideia de que dava para toalhas de chá, pois como a "netaiada", sujava muito as toalhas e ela dizia que só essas de "saco" é que aguentaria tantas lavagens. Pois bem, fiz muitas para ela presentear e aí a coisa pegou. Estou entregando essas duas e tenho mais uma para e terminar.
Essa fiz com viés em toda a volta, arrendondei os cantos e apliquei bordado inglês.

Fiz a pacthcolagem e aí está:


Nessa outra fiz um tira na largura da peça com alguns retalhos e dei acabamento com viés:


Espero que tenham gostado. Desejo a todos um ótima tarde e feliz semana. bjs



Um comentário:

  1. Adorei seus trabalhos! Obrigada por participar da Mostra.
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...