Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Panos de copa com motivos natalinos

Olá min ha gente arteira!!! Como vão as encomendas para o Natal? Hoje trago mais paninhos com motivos natalinos, espero que gostem, se quiserem podem copiar...


Nas bolas coloquei enchimento:



É isso aí, fiquem com Deus, desejo-lhes criatividade em dobro.
bjinhos, bjinhos...

Um comentário:

  1. Dirce,
    sabe o que aconteceu?
    não linkei seu blog na minha lista de blogs, e minha memoriazinha não deixou eu vir aqui!
    Me perdoa?
    Os panos de prato são tão úteis no nosso dia a dia, mas assim tão lindos e bem feitos, eu ficaria admirando com dó de usar! Cobriria um pão, um bolo, pois são muito lindinhos.
    Você arruma tempo pra tudo Dirce!
    que bom!
    bj
    zizi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...