Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Enxoval para cachorro

Olá minha gente arteira!!! Acho que tenho algum débito por aqui, né? É que as coisas nãos estão fáceis por aqui, depois da minha cirurgia - graças a Deus estou bem - e a  Doença de Alzheimer que avança em meu  pai, tem também a saúde de meu sogro que depois de uma cirurgia surgiu outras complicações e continua na UTI. Estamos em oração contínua e esperançosos no agir de Deus.
Então, em meio a tudo isso fiz essas peças para uma caminha de cachorro que vocês podem conferir no
 re-inventosoficinadomovel.

Fiz o colchãozinho:


Fiz esse lençolzinho com aplicação em patch:

Fiz a almofadinha:

Ficaram muito bom sobre a caminha.
Beijos a todas vcs seguidoras e visitadoras!!!

2 comentários:

  1. Eu vi a caminha no Re-inventos oficina
    muito linda
    o lençolzinho vem completar a beleza e o conforto da caminha para um cãozinho que deve ser muito fofo.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce,
    Ficou muito bacana!
    Que fique tudo bem...
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...