Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Porta brincos

Olá minha gente arteira!!! Outro dia recebi de minha amiga Zizi Santos, lá do blog Faço Pinturinhas, uma caixa cheia de presentes e entre os tais estava esse mimo que ela adquiriu do blog Lin Souza:


Curiosa que sou, soltei a fita e lá fui eu tentar fazer um  porta brinco, só que um pouquinho menor para presentear minhas netas. Olha aí como fiz 






Olhem só como ficou:


Beijinhos!


5 comentários:

  1. Oi Dirce,
    Lindo o mimo que recebeu e o que você fez.
    Gostei de saber como é :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uma graça o presentinho que recebeu, fica parecendo uma flor!
    E o que fez tb ficou bonito e delicado. As netas amaram, não? Sem contar que são úteis.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce!
    Se fizer as plaquinhas mostra depois como ficaram :)
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  4. Dirce
    eu não consegui descobrir como ela fez a bolsinha
    e vc descobriu!
    e ainda fez o pap, que coisa boa
    Ficou linda
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...