Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Flores de filtro de café



Olá minha gente arteira! Ah... ando de amores por flores! É que decidi eu mesma fazer as flores para decorar minhas peças. As flores de papel são fáceis fazer e dão aquele ar vintage que tanto amo! As que vou mostrar hoje foram feitas de filtro de café, usado que foram lavados e depois de secos, tingi=os com anelina. Carimbei de ambos os lados.


Com moldes de flores em tamanhos diferentes, risquei no papel, recortei e com uma haste da tesoura fui "arrepiando" as pétalas. Com um boleador e um pedaço de esponja, "fechei" algumas partes e fui sobrepondo até formar as flores como queria.



Para as flores maiores, usei uma meia pérola.


E com elas decorei uma barrica que reciclei com papel rasgado e você pode conferir lá no
 re-inventosoficinadomovel.blogspot.com


Detalhes do arranjo


Até mais, beijos

2 comentários:

  1. Oi, Dirce!
    Aqui estou eu com o maior sorrisão, pois descobri onde estão inúmeras artes lindas que você faz. Já virei fã!
    Bjs, ótima quarta e obrigada pela visita!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce!
    Gosto muito dessas flores. O colorido e a rusticidade permite colocá-las em vários trabalhos e o bom é o material, sempre à mão (bom... pelo menos pras viciadas em café, como eu).

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...