Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Garrafa decorada

Olá minha gente arteira! Como é bom  a presentear uma pessoa com algo feita por nós. Todas aquelas que já são arteiras criativas sabem do que estou falando. Mas também aquelas que apreciam podem se aventurar nesse mundo do "Foi eu que fiz"! para esse último grupo, lembramos que temos apostilas de como fazer flores, como decorar garrafas e como fazer decoupage numa peça. Essas apostilas são recheadas de dicas, fotos, tudo para facilitar o seu trabalho.
Essa peça fiz para presentear uma pessoa que amo muito e sei que ela aprecia muito meu trabalho.






Ótima semana
Beijos

Um comentário:

  1. Bom dia, Dirceeeeeeeeee!
    Obrigada pela visita, queridaaaaaaaaa!
    Já sei onde eu vou me inspirar para fazer outras artes com shabby. Amei o estilo e sei que você é craque nisto!
    Bjs, amiga e ótima semana!

    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...